Filmes 2011

Parceria

Parceiro

Para se tornar um Parceiro, seu site/blog precisa ter os seguintes requisitos:

- Ter um blog com um conteúdo sobre: Animes ou Jogos.
- Ter no mínimo 200 visitas diárias.
- Ter um bom conteúdo.
- Ter um bom design.
- Ter um Button
88x31.
- Não conter conteúdo erótico.



TOP Parceiro


Para se tornar um TOP Parceiro, seu site precisa ter os seguintes requisitos:

- Ter um site com um conteúdo sobre: Super Onze .
- Ter domínio personalizado: (ex: .com / .net/ .org/ .com.br/)
- Ter no mínimo 700 visitas diárias.
- Ter um bom conteúdo.
- Ter um bom design.
- Ter um Button 88x31.
- Não conter conteúdo erótico.
- Ter Algum Motivo Especial para ser Top Parceiro.

Para ser um Parceiro ou Top Parceiro seu Blog/Site será obrigado a ter um :
- Contador de Visitas


Caso seu site ou blog tenha os requisitos citados acima, você deverá adicionar o nosso Button em sua página da Web e depois mandar um Email para
superonze94@hotmail.com, com as informações.

O prazo máximo para a resposta da sua aliança será de 72 horas.
Banner Oficial :




Banner 1.0 :



Banner 2.0 :



Banner 3.0








Banner Publicidade



[Deixe seu Comentario Para Parceria !]

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

6 comentários:

Al Anser Lucas Feijó em 7 de agosto de 2010 às 14:22

parceria?

meu blog é:aliengd.blogspot.com

espero respostas pelo meu menu parcerias!

iFiяє em 19 de agosto de 2010 às 17:59
Este comentário foi removido pelo autor.
ZenoSantos em 25 de agosto de 2010 às 12:39

Aceita parceria?

http://superonzebrasil-online.blogspot.com/

esperando respostar!

Unknown em 3 de setembro de 2010 às 17:55

cara meu site tem pouquisimo tempo (3)dias pra ser mais exato mais eu tou com uma media de 350 paginas vizitadas por dia ele é o superonzegold.webnode.com.br acc a parceria ? aguardo sua resposta pelo email jorge.raul015@hotmail.com

Kaiba em 20 de setembro de 2010 às 09:48

Eu so da http://super-onze-alpha.blogspot.com/ Vim querendo parceria top ou aliança vcs escolhem tenho em base 4,000 visitas e contador aguardo respostas

Kiro-Kun em 24 de outubro de 2010 às 13:55

Olá Sou Do Inazuma Strike
Ja Adc Seu banner
Se Vc Quiser Pode Adc o meu sem problemas

http://inazumastrike.blogspot.com/2010/10/parceria.html